quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olá.

Muito tempo sem publicar nada... então, vamos recomeçar "os trabalhos".
Sim, estou tentando resgatar a energia eletrônica-rock-pop-funk-soul para novamente investir em criação sonora.
Meu "home estúdio" está indo... agora com:
- notebook (ainda preciso de um melhorzinho)
- mesa de som 8 canais (só pra mim mesmo... tá blz)
- interface usb para adaptar à mesa
- controladora m-audio axiom 25
- multiefeitos line6 m13
- guitarra fender strato american
- guitarra prs custom
- violões
- e, sim, vários softwares (nuendo, reason, ableton live, plugins, etc, etc)

Aliás, duas coisas: vou formatar meu computador e vou precisar de novos softwares e novas versões... tudo pra win7 (sim, eu uso win e não mac... eh amigo, quem aqui...).

E a outra coisa é que tô procurando um baixo novamente. Eu tinha um e vendi. Agora tô procurando outro... mas vamos por partes...

Com muito menos que isso já dava pra estar gravando e fazendo alguma coisa, então, "mão na massa".

Aeeee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário